Gol Linhas Aéreas Super-hiper-mega Inteligentes
junho 25, 2012Fui e voltei de Brasília, aproveitando os poucos dias de férias que ainda me restam, visitando as pareias da Capital Federal. Por lá, como sempre, muito bem recebido por todos. O que me faz ter sempre vontade de voltar. Gosto de lá e moraria fácil, desde que tivesse um bom salário para me bancar, lógico!
O céu da cidade me encanta. As belezas naturais (e artificiais) também. É como se eu estivesse num campo aberto, com uma visão ampla de tudo. Mesmo com o sol de rachar esquentando a moleira e a secura que se manifesta nas vias nasais e nos olhos, sou fã do local e do seu pôr do sol. O de Fernando de Noronha também é fascinante, só que custa mais caro. Por isso fico na saudade.
Mas como eu disse no primeiro parágrafo, fui e voltei de Brasília, e esse caminho foi percorrido nas asas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. Pela primeira vez me senti incomodado. As cadeiras apertadas eu já tolero, as barrinhas de cereais eu já aprendi a gostar, mas pagar pelo serviço de bordo eu não sei se vou me acostumar.
![]() |
| Clique para aumentar |
De acordo com o G1, no início de abril, a companhia aérea informou a demissão de 131 funcionários da empresa. Outros 28 tripulantes aderiram ao programa de demissão voluntária oferecido pela empresa e 46 pediram licença não remunerada. Com isso, os desligamentos chegaram a 205 trabalhadores. A Gol mandou dizer que a medida garante um quadro de tripulantes condizente com as necessidades operacionais e os desligamentos ocorreram para adequar-se à nova realidade do mercado, desta forma é possível manter seu plano de negócios disciplinado e a sustentabilidade de sua operação.
Então ta! Logo, para viajar de Gol, só vá se realmente valer a pena e não esqueça de levar o seu pacote de Pipos, biscoito Treloso, uma garrafinha de Tampico e Chicrete Frics. Garantia do passatempo da viagem!




0 comentários